quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Vereadores se reuniram para discutir forma de chamar atenção do Governo do Estado contra ampliação do CDP de São Paulo do Potengi

Os vereadores de São Paulo do Potengi se reuniram na manhã desta quarta-feira, 13, no gabinete do presidente da Câmara, Savinho, para discutir uma forma de chamar atenção do Governo do Estado para que não seja ampliado o número de vagas para presos no CDP - Centro de Detenção Provisória de São Paulo do Potengi.
Os vereadores justificam a posição contrária ao aumento do CDP, alegando que o prédio fica situado no centro de um bairro, rodeado de escolas e residências e, portanto, o aumento dessa demanda poderia acarretar em problemas para a cidade.
Como encaminhamento foi criada uma comissão, que no período da tarde, acompanhados pelo deputado Hermano Morais, foram ao encontro do Secretário de Justiça e Cidadania do RN, Dr. Cristiano Feitosa, para tratar sobre o assunto e expor a preocupação. A comissão de vereadores é composta por Assis Araújo, Allysson, Marli, Erivan e Neilson.