Infelizmente, como de costume, os diretórios nacionais e também os estaduais, tomam posicionamentos sem levar em consideração o sentimento dos diretórios municipais, e muitas vezes temos que absorver situações contrárias ao nosso entendimento. Classifico como injusta a forma de tratamento com nossa líder, a eterna governadora Vilma de Farias, mais de 20 anos de partido. No qual, de forma covarde, foi lhe tirada a legenda, inclusive desrespeitando até a enfermidade que a mesma passava no momento.
Enfim, não temos mais diálogo com o diretório estadual, estamos dialogando com familiares, amigos e correligionários; compartilhando ideias, pensamentos, estudando, avaliando e assim seguiremos o caminho que comungue com nossa ideologia de fazer política. Temos que ver a política como contribuição e não como ramo de vida. "Não vivo de política, e sim vivo a política", sempre me coloquei a disposição de minha comunidade e quero continuar dando minha contribuição. O povo precisa a cima de tudo de pessoas comprometidas, preparadas, críticas, independentes e de boa índole, para representá-las e lutar por uma melhor qualidade de vida, com transparência nos atos.
Temos um direcionamento natural para somarmos ao partido social democrático (PSD), sigla presidida no município pelo nosso líder, o prefeito Naldinho. Estamos dialogando, mas uma coisa é certa, caminharemos juntos e vamos fortalecer ainda mais nosso relacionamento e parceria com o líder psdista José Leonardo Cassimiro de Araújo.