quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

39a Sessão Ordinária do 2° Período Legislativo de 2018.

Allysson apresenta Moção de louvor aos 75 anos da Paróquia de São Paulo Apóstolo.
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 29 de novembro, o vereador presidente Allysson Lindálrio (PSD) apresentou Moção de louvor aos 75 anos da Paróquia de São Paulo Apóstolo. A Moção foi aprovada por unanimidade dos votos. “São 75 anos de histórias dedicados as nossas famílias e a nossa comunidade”, enfatiza Allysson.
O presidente destacou a atuação de Monsenhor Expedito que foi a figura mais importante da história da nossa paróquia. Aproveitando a oportunidade, Allysson anunciou que vai entrar com um pedido de criação do feriado municipal de Monsenhor Expedito. “Será um dia dedicado ao nosso profeta das águas. Uma justa homenagem”, enfatizou Allysson.

Allysson diz que município precisa tomar uma atitude sobre ocupações de espaços públicos.
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 29, na tribuna livre, o vereador presidente Allysson Lindálrio (PSD) falou que foi mais do que merecida a homenagem aos médicos cubanos, e que muitas vezes eles cumpriram até acima de suas obrigações e foram muito importantes para a saúde de nossa população.
Allysson também falou sobre a ocupação de espaços públicos em São Paulo do Potengi. Disse que o município precisa fazer algo para evitar que ambulantes tomem conta do Centro da cidade comercializando produtos em cima das calçadas e até mesmo no meio da rua, o que acaba deixando a Centro da cidade mais feio e até mesmo prejudicando a acessibilidade e mobilidade urbana. “Precisamos encontrar uma alternativa para solucionar esse problema sem prejudicar ninguém”.
Allysson defende que São Paulo do Potengi como cidade polo invista numa melhor visibilidade, até mesmo para receber turistas, e fala que com o Centro poluído com bancas em cima das calçadas e ruas, a cidade fica feia. O presidente destaca também que São Paulo do Potengi tem potencialidades turísticas a ser exploradas, e precisa organizar a cidade, e a população é corresponsável no processo, tendo que fazer a parte dela, respeitando os espaços públicos, até mesmo na hora de construir sua casa, deixando o espaço da calçada para os pedestres e não invadido o espaço público.
“Temos que vestir a camisa de São Paulo do Potengi e respeitar a cidade. Vamos lutar para que todo mundo ganhe o pão de cada dia, mas respeitando as leis. Espaços públicos são de posse de todos”, destaca Allysson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário