Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, o vereador presidente Allysson Lindálrio (PSD) destacou a evolução que a Câmara teve ao longo desses dois anos de sua gestão. Disse que a Câmara de São Paulo do Potengi é a primeira do Rio Grande do Norte a informatizar todo o processo legislativo. Falou que implantou um Sistema de Gerenciamento Integrado, o que melhorou e deu mais agilidade aos trabalhos legislativos. Anunciou que em breve irá realizar um evento para a entrega oficial dos gabinetes dos vereadores, e destacou que cada vereador hoje conta com seu gabinete estruturado e com estagiário para auxiliar nos trabalhos. Anunciou também que em breve a Câmara entregará mais 100 vouchers para cursos de capacitação e qualificação profissional pelo Instituto ITB, e que também estará fazendo RG’s gratuitos para a população. O presidente destacou também que a Câmara estará mais uma vez dentro da Programação de Aniversário de Emancipação Política de São Paulo do Potengi e no dia 28 de dezembro fará um evento em que vai homenagear potengienses que levaram o nome de São Paulo do Potengi a se destacar a nível estadual e nacional.
Em outro momento, o presidente Allysson falou sobre a homenagem de Jubileu de Ouro a Assembleia de Deus, que completou 50 anos em São Paulo do Potengi, com importante papel social e evangelizador.
Se solidarizou com a Jamilson, ex-funcionário do Detran, que faleceu na última semana em São Paulo do Potengi.
Câmara aprova PL para contratação de nutricionista para o CAPS.
A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi aprovou na Sessão Ordinária da manhã desta quinta-feira, 22, o Projeto de Lei Nº 012/2018 que altera a tabela I – Secretaria Municipal de Saúde, item 07, da Lei Municipal Nº 962, de 29 de dezembro de 2017, que dispõe sobre autorização para a contratação de um(a) nutricionista para o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.
Câmara autoriza Prefeitura a sortear prêmios como incentivo a arrecadação do IPTU.
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 22, a Câmara Municipal de São Paulo do Potengi aprovou por unanimidade dos votos o Projeto de Lei do Executivo Municipal que pede autorização ao Legislativo Municipal para sortear prêmios como incentivo a arrecadação do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.
A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi aprovou por unanimidade na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 22, a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, que estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte.
O Projeto de Lei que é de autoria do Executivo Municipal foi aprovado por unanimidade com emendas aditivas colocadas pelos vereadores.



Nenhum comentário:
Postar um comentário